PEBA

Clube de Pesca Esportiva Babitonga

  • Fale conosco:

  • Já recebemos

    • 51,041 pescadores, desde 27/10/2009

1° Campeonato Interno

Posted by Eloy em 06/12/2009

No último sábado, dia 05 de dezembro, realizamos o I CI-PEBA, Primeiro Campeonato Interno do Clube de Pesca Esportiva Babitonga, prova exclusiva para sócios, onde somente valiam robalos. Poderia escrever muito, mas vou resumir e deixar para que os participantes coloquem nos comentários o que acharam do nosso evento.

A chuva, que durou quase todo o dia, impediu que a equipe da Base Vídeo Digital fizesse a filmagem e também dificultou que os participantes tirassem fotos.

Além de dificultar a captura de imagens, a chuva deu muito trabalho aos participantes, vento, frio e peixe muito manhoso. Os grandões não deram o ar da graça (como sempre o maior escapa). As 7 duplas participantes apresentaram para pesagem 30 peixes, totalizando pouco mais de 6 kg, o que confirma a dificuldade da prova. Todos os peixes foram devolvidos com vida à natureza.

Gostaria de agradecer e parabenizar todas as duplas participantes e agradecer especialmente ao Amaral, Vilson e Jessé, pela ajuda na organização do nosso evento.

A colocação do 1° Campeonato Interno ficou assim:

Colocação Barco Dupla Peixes Maior Peixe Peso

Total

Pontos peixes TOTAL

1

TRICK Niva e Chorão 7 466 2508 1400 + 200 MP 4108

2

PAPILON I Cleverson e Polaco 7 415 1494 1400 2894

3

PARCEIRO Andrei e Américo 7 334 1230 1400 2630

4

PIÁ PANÇUDO Eloy e Rafinha 7 126 674 1400 2074

5

JACARÉ Xande e Jacson 2 90 136 400 536

6

Pablo e Cristiano 200

6

FAIXA PRETA Vilson e Luciano 200

Os campeões:

11 Respostas to “1° Campeonato Interno”

  1. Cleverson said

    Show de Bola esse campeonato, para mim ficou tudo 100%, como diria um grande amigo meu astronauta, foi um grande passo para a humanidade, a única coisa negativa foi a chuva que acabou nos atrapalhando no registro do champ, porem foi positiva, pois todos os atletas compareceram sem pestanejar, quero parabenizar a todos por essa vitória e em especial ao Eloy que colocou a cara pra bater e iniciou esse grande projeto e hoje com grandes colaboradores podemos dizer que longe chegaremos, parabéns cambada.

    Quanto a Vitória do Niva e Chorão, comemorem que foi a última na próxima não vamos ser educados com os donos da casa. Hauhauhau.

  2. Beluga said

    Gostei de ver moçada, mandaram muito bem! Organização, amizade e peixes, perfeito! Assim que marcarem a prova aberta o Curupira vai comparecer em peso!

    Abraxxxxx

  3. Junior said

    Parabéns pessoal,
    Perseverança combinada com organização é a marca do Eloy, quando ele encontra grandes parceiros e apoiadores para a empreitada, o que certamente é o caso, todos vão longe.
    Um grande abraço

  4. Rafael "Polaco" said

    Sem duvida foi muito divertido, apesar da chuva que nos atrapalhou, mas também deu um clima dramático ao evento, aumentando a dificuldade.

    Fiquei realmente surpreso com a disposição e comprometimento de todos, um tempo daqueles e todos estavam na água, cheios de disposição.

    Eu e meu parceiro tivemos ainda uma emoção especial, quando fechamos a cota com um double de flechas! (Valeu Clevinho pela isca! rsrsrsr.) Infelizmente não pudemos registrar devido ao mal tempo, mas ficara na lembrança por muito tempo.

    Parabéns ao Eloy pela iniciativa e sem duvida parabéns a TODOS por mais este objetivo alcançado.

    Abraço,

  5. Nivaldo said

    Quero agradecer ao Chorão meu parceiro, e a todos que prestigiaram ao evento e com certeza estamos de parabéns, pescar sempre é bom demais e na companhia de amigos e colegas se torna perfeito.

    Parabéns ao PEBA!!!!

    • Jacson said

      o Niva ,tu ñ desconfiou de nada?sexta fizemos uma reunião extraordinaria e decidimos deixar vcs ganhar como forma de agradecimento pelo local que foi cedido por vc,na proxima ñ vai ter moleza não seu PEBA…uahuahauhauha…mesmo assim meus parabems a dupla.

  6. Eloy said

    O Galléas se emplogou e comentou em outro tópico

    https://clubepeba.wordpress.com/2009/11/25/novidades/#comment-20

    Galleás disse
    06/12/2009 às 0:27

    Parabens, pelo evento a Liga Paranaense esta aberta e aguardando seu clube para o campeonato do ano que vem, Parabens ao Nivaldo e ao Chorão pelo primeiro lugar, bom presente no dia do anievrsario do Nivaldo. Clube este pioneiro no pesque e solte em Joinville e região, e com certeza, muitas vitorias virão, um comentario meu,o campeonato interno serve para unir e trocar informações, os atletas pescam pelo clube e para o clube, não deve existir rivalidade.
    abraços
    galléas

  7. Jacson said

    com muita satisfação parabenizo os atletas:
    Eloy ,Cleverson ,Rafael “Polaco” ,Nivaldo “Niva”,Andrei “Gaúcho” ,Pablo ,Luciano ,Americo “Japa”,“Chorão” Odair ,Vilson “Vilsão” ,Rafael ,Alexandre “Xande”,Cristiano e mais aqueles camaradas nota 1000 que cuidou da logistica e eu lógico,que como disse o Eloy,”não adianta dois ou três querer fazer se a galera ñ se empenhar o negocio ñ sai” e esta ai primeiro campeonato do PEBA,que com certeza pela organização deste primeiro, muitos outros campeonatos virão,mas neste primeiro nós estavamos lá…valeu seus PEBAAAASSS…

  8. Pablo said

    Gostaria aqui de registrar os meus PARABÉNS à todos aqueles que se empenharam na organização deste evento, que certamente vai ficar marcado na história do PEBA. Eu e o Cristiano, apesar de termos saído “atolados”, ficamos muito lisonjeados de ter participado deste evento e principalmente em fazer parte deste grupo, formado por pessoas tão especiais.

  9. Rafael C. Beckert (Rafinha) said

    O meu muito obrigado primeiramente pelo convite de participar do clube e agora deste campeonato interno que mostrou que é capaz de fazermos um belo espetáculo diante de tempos de matança e escassez de peixes. Agradeço aqui todos os organizadores e participantes pela confraternização e o espírito de competição extremamente saudável.
    Agradeço ao meu parceiro e a sua paciência, que me aguentaram durante toda a prova, afinal de contas foi a primeira vez que pescamos juntos. Tudo estava ótimo, inclusive o passeio né Eloy uhauuahuhauhahuauhauha(**********)
    Muito Obrigado a todos vcs grandes pescadores esportivos.

  10. Cristiano Rodrigues said

    Realmente estava tudo muito bom, tirando o tempo eh claro……Parabens a diretoria do PEBA pela iniciativa e pela oportunidade que estou tendo de participar de um grupo extremamente diferenciado.
    Apesar de eu pescar a muito pouco tempo com Iscas Artificiais, acho que ja fui contagiado por essa doenca……ahahhahaa
    Eu e o Pablo decidimos respeitar os mais experientes nessa primeira edicao, mas no proximo nao vamos mais brincar nao…. Vai ser a vera…..rsrsrrss

    Abs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: